quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Save Miguel

Há mais de um ano que Rob Schneider quer salvar Miguel. Mas quem é o Miguel? Veja este vídeo e descubra. É divertido e trata de um assunto importante para o ambiente e para a economia de Portugal. Ainda vamos a tempo de ajudar a salvar "Miguel".



Visite Save Miguel, conheça a sua casa e aceite o desafio, plantando uma árvore.

E se ainda não assinou a petição pela cortiça nas garrafas de vinho, ali ao lado direito, pode fazê-lo agora aqui. Ajude a promover a cortiça, e a manter os sobreiros vivos.

10 comentários:

  1. Fantástico amiga Manuela...
    acho que vai parar ao Diverse Texts and Stories, posso???

    Voltarei para assinar a petição, não sei a minha ID de cor.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Pronto, se é para salvar o Miguel ... salva-se!

    ResponderEliminar
  3. É pá que a coisa está engraçada! :))
    Realmente está e toca a salvar o Miguel|...

    ResponderEliminar
  4. Cara Fernanda,

    Muito obrigada por nos dar a conhecer esta iniciativa. Já plantei a minha árvore.

    Tomei a liberdade de fazer um link no meu blog para o seu.

    obrigada

    ResponderEliminar
  5. Olá amigas,

    Já assinei a petição, agora vou levar o video para o meu Diverse Texts and Stories, mesmo sem autorização, com a citação do link como sempre.

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Olá

    Obrigado por participarem no desafio, e ajudar a salvar esses nossos maravilhosos sobreiros.

    Beber vinho sempre de garrafa com rolha de cortiça. Mas para isso é preciso que saibamos que ela É de cortiça.
    Para isso, por favor assinem a petição.

    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Por acaso o filme está bem engraçado. Aquele Rob Schneider está bem escolhido para o papel...

    E já agora, agradeço ao meu amigo Vasco Santos, que nunca por aqui aparece comentando, mas acho que nos visita, por me ter enviado o filme.
    Obrigada, Vasco.

    ResponderEliminar
  8. Manuela, há uns meses atrás enviei para os meus contactos, através de mail, a hiperligação para esse vídeo por tê-lo visto num programa, não me lembro se documentário, na RTP2. Mas como não sabia que existia uma petição no sentido de salvar os sobreiros e, por consequência, as rolhas em cortiça autêntica, assinei-a agora aqui. Obrigada por tê-la disponibilizado.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Maria Josefa Paias e MaFa_R

    Obrigada pelo vosso contributo. Voltem sempre.
    Um abraço.

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.