sábado, 6 de fevereiro de 2010

Amigas poderosas e mais prémios

Do blogue blogcronicasdateresa chegou um simpático prémio, já que a Teresa Santos me nomeou e me enviou o selo "Amiga Poderosa!". Teresa, muito agradeço essa honra, passando agora a cumprir as regras, que são: 1) Postar o selo com o nome e o link do blogue que o ofereceu; 2) Seleccionar 5 amigas que consideremos PODEROSAS e avisá-las; 3) Completar a frase: Sou Poderosa...

A frase que escolhi é a seguinte "Sou poderosa porque todos os dias posso mudar um bocadinho o mundo mudando-me a mim"

E as 5 amigas poderosas a quem vou passar o desafio são:

Fada do Bosque do blogue Oficina do Bosque
Érica Sena do blogue Pensar Eco
Liete Alves do blogue Minha Casa Meu Mundo
Ana do blogue Um Blog pelo Ambiente
Cris do blogue Porque Quiero Más

Haveria mais, mas para não quebrar as regras fico por aqui. Desde já fica aqui registada uma vontade de enviar também para a Ecila do blogue Alice In My Head e para a Jeune Dame de Jazz do blogue Tocando Sem Tocar, mas como me parece que não aderem aos selos da blogosfera, ficam mencionadas como amigas poderoas, sem serem desafiadas. São as menções honrosas :)

Quero agradecer também à Teresa Santos do blogue blogcronicasdateresa o prémio Lobinho, mas como já lhe disse, apenas agradeço, não dando continuidade ao desafio por estar um bocadinho fora do âmbito deste blogue, já que consiste em responder a 26 perguntas de foro pessoal. Teresa, muito obrigada na mesma.


Agradeço ainda ao João Soares do blogue Bioterra, que é já uma referência na blogosfera, o prémio blog Solidário, já enviado em 26 de Novembro passado, e que tardiamente agradeço em público. Mas mais vale tarde que nunca. São muitos os blogues que frequento e que merecem este prémio, mas desta vez, e porque não sei as regras, vou enviá-lo apenas para o blogue

blogcronicasdateresa

da Teresa Santos, porque merece, e também como forma de agradecimento pelos dois selos anteriores.

E já que estou em maré de agradecimentos, agradeço também a todos quanto se fizeram seguidores deste blogue (que já são da ordem das centenas, seguramente muito acima do merecido), a quem nos visita frequentemente e sobretudo a quem participa comentando. E muito obrigada a todos aqueles que são poderosos porque todos os dias mudam um bocadinho para tornar o mundo melhor.

"Aditamento" em tempo (espero que útil): Depois de escrever este post, recebi também o selo "Amiga Poderosa!" da poderosa amiga Ana Paula Fitas do excelente blogue "A Nossa Candeia". Fica aqui o agradecimento pela simpatia, e assim com as amizades nos vamos tornando um pouquinho mais poderosas :) Obrigada Ana Paula Fitas!

18 comentários:

  1. Pois é, Manuela... mais um Prémio... indiscutivelmente merecido. Está lá, no A Nossa Candeia :)
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Bem digo eu que aqui a "chefe" mais um bocado e está como um marechal soviético: com o peito cheio de medalhas! :)))
    A diferença é que aqui são merecidas.

    ResponderEliminar
  3. Manuela querida,

    Mas que honra receber esta indicação da blogueira mais inspiradora desse universo! Mas sei que junto com o prêmio recebo a enorme responsa diante das causas que defendemos e que é o que realmente nos move.
    Estes carinhos nos ajudam a persistir na luta por um mundo melhor. Grata, grata...Beijos, Liete.

    ResponderEliminar
  4. Ana Paula Fitas:
    Muito obrigada, com duas "nomeações" ainda me arrisco a ficar mesmo um bocadinho "poderosa". Vou "aditar" o post com mais este prémio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ferreira-Pinto
    Obrigada, amigo, mas de facto acho que têm mais valor estas medalhas dos que as do general soviético :)

    ResponderEliminar
  6. Liete
    Não tem de que agradecer, é mais que justo e merecido. Todos(as) somos poderosos(as) se quisermos, nem que seja só um bocadinho.
    Continuação de bem trabalho.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Minha querida irmã
    Pois unca pensei que fosse poderosa... bem, deve ser a varinha de condão! :))
    Desculpa não estar tão interventiva nos comentários, mas a minha revolta contra o descalabro social mundial é tanta, que considero melhor para mim e para todos, nem revelar, isto ultrapassa-me... :((
    Desculpa e um beijo carinhoso acompanhado de um abraço terno.
    Obrigada pela distinção para mim importante. :)

    ResponderEliminar
  8. Olá, Manuela,
    Obrigada pela atenção, pois na verdade, não costumo "continuar" os selos…
    Porém, reconheço a atenção de toda e qualquer iniciativa que, felizmente, deixa o rastro de aproximação de pensamentos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Oi Manuela...

    adorei ser chamada de AMIGA Poderosa,rs...Obrigadaaaaaaaaaaaaa
    E acho vc mais q poderosa!!!

    bj,

    ÉRICA SENA

    ResponderEliminar
  10. Olá Fada
    Então não és poderosa? Convertes velharias em peças de arte úteis, isso não é pelo menos um poder?
    O próximo "post", já agendado para mais logo, é dedicado a ti.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Jeune Dame
    Ainda bem que gostou. E não fui a única a lembarr-me de si :)
    Obrigada por participar por estes lados comentando. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Érica
    O seu trabalho é a demonstração do seu poder, e neste caso, do poder de ajudar a contribuir para um mundo mais "limpo".
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Manuela, não consigo deixar de retribuir o mais que merecido a você e a Fada.Beijos pra vocês.

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada Manuela :-D

    Nao é bem nao aderir he he. É só porque tenho pouco tempo (actualmente nem dá para respirar), tenho uma lista enorme de coisas que gostava de postar, nem consigo postar tudo o que queria, e depois...vai ficando para trás :-( As minhas sinceras desculpas.

    Mas gosto muito de ser nomeada, é sempre uma honra. Ainda mais como amiga poderosa, uau! :-))

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. Olá!!!
    Fico muito contente por ter sido contemplada por mais um prémio!
    É tão bom ter estes "mimos",dá vontade de continuar!
    Muito obrigada por tudo!!

    Abraço,
    Ana Portugal

    ResponderEliminar
  16. Liete
    Obrigada pelo selo amiga poderosa.
    Como eu disse no seu blogue: "poderosas enquanto formos vivas".
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Ecila
    Ainda bem que gostou da "menção honrosa" :), e assim não tem que se preocupar com a continuidade :))
    E obrigada por me permitir andar actualizada no que respeita a transgénicos: sei quase sempre as coisas/novidades pelo seu blogue.
    Também confesso que a primeira coisa que faço na net, no dia, é dar uma vista de olhos a certos blogues. A comunicação social só fala da mesma coisa... talvez para nos distrair...
    Beijos

    ResponderEliminar
  18. Manuela Araújo,
    O meu agradecimento pela distinção, pela oferta do selo "Prémio Blog Solidário".
    Não mereço, eu sei, mas que me deixa muito contente, isso é uma realidade.
    A ida ao Algarve impediu-me de o postar com a brevidade devida, no entanto, já está - com todo o orgulho - na minha "casinha bloguenta".
    Abraço grande e, mais uma vez, muito obrigada.

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.