terça-feira, 4 de maio de 2010

Campanha do Banco Alimentar a 29 e 30 de Maio

"A próxima Campanha de Recolha de Alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome em supermercados realiza-se nos dias 29 e 30 de Maio de 2010. Se quiser ser Voluntário, preencha a ficha de voluntário ou inscreva-se por telefone, para o Banco Alimentar da sua região.

Em simultâneo, mas prolongando-se até 6 de Junho de 2010, terá lugar a Campanha "Ajuda Vale", que permite a recolha de alimentos sob a forma de vales que representam seis produtos básicos à alimentação.

PARTICIPE NA CAMPANHA: ALIMENTE ESTA IDEIA !"


4 comentários:

  1. Obrigada Manuela, não tinha conhecimento desta Campanha.
    Sem dúvida, esta é a minha "guerra" primeira, embora todas as causas justas me tenham a dizer: Presente!
    Mais uma vez (caso não te importes) vou divulgar esta campanha no meu blog.
    Obrigada.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa

    Bem vinda de volta!

    E eu ia-me importar porquê?'? É para divulgar mesmo.

    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi gostaria que conhecesse o meu blog de design e meio ambiente. Desde já agradeço a visita. Um abraço.

    http://marciodupont.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Márcio

    Não tenho tido muito tempo de visitar os blogues que sigo, ultimamente, mas já há um tempo que sigo o seu blogue.
    Passarei por lá em breve.

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.