sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Obrigada pela companhia nestes MIL DIAS

Depois de uma existência de 1000 dias, desde 14 de Março de 2009, deixo aqui um balanço resumo deste blogue, neste  sexcentésimo post:
  • 196 mil visitas
  • 600 mensagens (posts)
  • 4900 comentários (incluindo os meus)
  • 602 seguidores  através do Blogger/Google
  • 623 seguidores através do NetworkedBlogs 
  • 508 seguidores através do Twitter
  • 2561 seguidores através do Facebook
  • 7 seguidores através do Google+

Espero que tenha sido de alguma utilidade e que tenha contribuído para informar sobre temas relacionados com sustentabilidade e ambiente que passam ao largo da comunicação social (ou distorcidos). Nunca foi pretensão deste blogue ser dono da verdade, mas antes tentar olhar para o mundo que nos rodeia com uma perspectiva bem diferente daquela que esta civilização dominada pelo poder económico e pelo consumismo  nos quer impingir.

A todos os que por aqui passam ou passaram, comentaram, ou seguem este blogue, um sincero agradecimento pela companhia. Obrigada e bem hajam!

16 comentários:

  1. PARABÉNS EM PRIMEIRÍSSIMA MÃO, TUDO QUE É BOM TEM QUE SER COMEMORADO, E O SEU BLOG É O MELHOR, POIS O CONTEÚDO É MUITO ÚTIL E NECESSÁRIO PARA O NOSSO PLANETA...
    PARABÉNS AMIGOS...

    ResponderEliminar
  2. No meio desses milhares estão centenas minhas...
    Roubei-lhe posts, ideias ... embora a sempre linkando

    Continue. Continuo.

    Parabéns
    e
    obrigado

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Manuela!!!
    Hás-de-me explicar onde vais buscar a energia para, em 1000 dias, escreveres 600 mensagens!!! E com tanto valor!!!
    És uma máquina mulher!

    Que venham milhenas de dias mais e muitas centenas de mensagens de quem tão bem nos leva na direcção da sustentabilidade!
    Beijos grandes amiga, e votos de muito sucesso!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Manuela!!!
    Parabéns pelo blog e pelo excelente trabalho, que mais pessoas possam fazer a sua parte é assim que começam as grandes mudanças, como dizia John Lennon: "Um sonho que você sonha sozinho é apenas um sonho. Um sonho que você sonha junto é realidade. " Em 2012 estarei por aqui com certeza!!!
    Bom fim de semana!!!
    Bjs
    Bia :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Maninha.
    PARABÉNS!! É um blogue já com muito carisma. É continuar... continuar.
    Mesmo que estejas cansada não desistas! faz menos posts ou mais curtos e com menos texto, mas não desistas. Estou habituada a vir aqui, o humano é um animal de hábitos, e seria muito estranho se não actualizasses. De qualquer forma já aqui tens um monumento de informação alternativa!
    Um beijinho da refilona de 1ª linha... e Foooorça para a frente!
    Depois passa no meu novo tasco de "enfant térrible"... :)) já tinha deixado aqui um link...

    Bota p´ra quebar! :)

    ResponderEliminar
  6. Parabens. Votos de muitos mais milhares de dias em prol do Ambiente.

    ResponderEliminar
  7. Muitos PARABÉNS, Manuela, e muito, muito obrigada por existir nas nossa vidas. Abraço grande

    ResponderEliminar
  8. (A ver se desta vez consigo comentar)

    Parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  9. Ola!

    Quando iniciei o meu blog tinha uma ideia especifica do que queria mas nao sabia como passa-la à pratica até que descobri o seu blog e disse pra mim mesmo:" Este blog é fantástico. Tenho de fazer um assim." Assim o seu foi uma verdadeira inspiração mas claro o meu é uma migalha diante da sua montanha. Muitos parabéns e que haja mais 1000 dias pra festejar!

    ResponderEliminar
  10. Manuela,
    no post anterior, arrisquei uma dica para ti. A continuação destes óptimos posts, sejam eles grandes ou pequenos, mas com menor periodicidade, tipo uma vez por semana, que tal?
    Mas não desistas disto, é demasiado importante o teu trabalho. Bom, de certeza que farás o que a tua consciência te ditar. E não te sintas pressionada por estes "empurrões", são só uma forma de exprimirmos gratidão pelo trabalho desenvolvido até agora.

    PARABÉNS MANUELA!

    VIVA A VIDA!

    ResponderEliminar
  11. Olá Manuela...

    eheheh também já passei por isso, e bem mais cedo que tu... Os nossos blogues foram criados com pouco tempo de diferença e já anunciei a suspensão da actividade por duas vezes... acho eu... descansas um pouco... esqueces que existe um "chato daqueles" de nome 'voz a 0 db' e vais ver que a vontade de comunicar as novidades da Sustentabilidade regressa... Faz como diz a tua mana... curto e grosso... nem que seja só "Olá... vejam o vídeo seguinte... Adeus"... já chega ihihih...

    Para mim o que me fez não suspender a actividade foi ter alterado a forma de expor o que pretendo comunicar... assim dá-me mais gozo... até me rio sozinho!!! E uma coisa é certa... sem as drogas que o riso liberta em nós a VIDA não tem interesse nenhum... por isso começa a RIR e vais ver a coisa melhora!

    Bjhs desta VOZ que te incita, mas sempre a ZERO BEL!

    ResponderEliminar
  12. Uma passagem pelo seu blogue que
    vale a pena.
    Bj.
    Bom fim de semana.
    Irene

    ResponderEliminar
  13. Celina, Mãe Terra Estamos Aqui..., Adoa, Rogério, Sónia, Bia, Fada, Octávio, Optimismo em Construção, Patrícia, Bruno, aNaTureza, Voz, Irene

    A todos um sincero muito obrigada! Obrigada pela companhia e pelo comntário, mas sobretudo pelas palavras de incentivo, que me deram ânimo para continuar, na medida das possibilidades, até para preparar um post hoje.


    Bem hajam, abraços e continuação de bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  14. Manuela, a Nossa Mãe Terra precisa de você amiga, continue com suas postagens maravilindas...

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.