sexta-feira, 23 de março de 2012

Música contra os transgénicos

7 comentários:

  1. Excelente
    Algo que o sistema não absorva
    urgentemente

    Com este ritmo, não me admiraria
    de ouvir esta música
    no "Pingo Doce"... um dia

    ResponderEliminar
  2. Manuela,

    desculpa-me o realismo, mas a maioria das pessoas nem se dá conta.
    Daí a importância do teu e nosso empenho em partilhar conhecimentos.

    Não costumo fazer compras em grandes superfícies, mas no outro dia, aconteceu-me isto e fiquei de boca aberta:

    fui á procura de massa integral, que como sabemos, está numa área á parte com outros produtos similares. O que me surpreendeu foi o nome que deram a essa área, ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL. Concluí, que já nem disfarçam que o que resta, não é mesmo saudável. Será que faço parte de uma minoria que "enxerga" estas coisas?

    Vou ver se tiro uma fotografia e divulgo isto. É irónico...

    ResponderEliminar
  3. E é como diz o Rogério, bem podem passar esta música no Pingo Doce, que ninguém liga para o que se diz...daí me ter feito lembrar o episódio que relatei.

    ResponderEliminar
  4. Mas,
    "Há sempre alguém que nos diz: tem cuidado.
    Há sempre alguém que nos faz pensar um pouco..."

    ResponderEliminar
  5. Olá Rogério

    Bem gostaria de ver o vídeo em português, a ver se a mensagem passaria melhor por cá, pois a música fica no ouvido, como essa tal :) Melhor seria a letra ficar no cérebro :)))

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana Teresa

    Pois, não é fácil, as pessoas estão ocupadas e preocupadas com outras coisas, convencidas que são o mais importante, e não alcançam quanto é importante a alimentação saudável e o planeta saudável! E depois, anda tudo doente, as pessoas, os animais, as plantas, a Terra.

    E lá vamos nós avisando para terem cuidado :)

    ResponderEliminar
  7. Excelente essa música.

    Veja essa aqui: http://www.youtube.com/watch?v=nYIBeE83z8k

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.