terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Que 2014 seja um bom ano, para mim e para si!

"Muda, que quando a gente muda, o mundo muda também",

Porque a felicidade e o respeito pelos outros e pelo ambiente parte de dentro de cada um de nós, estes são os meus votos para 2014 - para mim e para vocês também:


Que eu saiba cuidar de mim, mas saia da minha zona de conforto para estender a mão a quem precisa.
Que eu aprenda com os meus erros e os perdoe a mim própria, para que possa também perdoar aos outros.
Que eu deixe a paz envolver o meu ser, para que a possa dar aos que me rodeiam.
E, sobretudo, que eu seja melhor em 2014, para que 2014 seja melhor.

Feliz ano novo

3 comentários:

  1. Façamos acontecer, pois nada acontece sem gestos e actos... cuidemos de nós!

    Bom Ano!
    Vamo-nos "vendo" por aí...

    ResponderEliminar
  2. E para ti também minha linda! :-)

    Que sejamos as duas melhores e tornemos o ano e o mundo melhores por isso! :-D

    Tudo de bom! <3

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.